domingo, 9 de novembro de 2014
Olá amiguinhos, já estava na hora de eu mostrar minhas caras por aqui né, só falo falo e mostrar que é bom nada. Bom, eu como toda gorda complexada evito tirar fotos e me sinto muito mal quando as vejo depois pq me olho muito mais gorda do que realmente me sinto, é muito estranho isso pq na maior parte do tempo eu to bem comigo e com meu corpo mas parece que eu não tenho noção de toda a massa extra carregada constantemente. Eu tenho uma coisa engraçada, não consigo me identificar bem em fotos de corpo inteiro, parece que não sou eu e que a pessoa da foto de rosto é totalmente diferente da pessoa da foto de corpo, eu fico tentando usar cinta, roupa pra apertar as pelancas e tudo mais, mas no fim das contas acaba dando no mesmo, só me faz sentir menos gelatinosa rsrsrs.

Ontem tirei algumas fotos com o objetivo de fazer o tão sonhado antes e depois e esperando que o depois seja metade do antes (custa nada sonhar alto rsrs), e fiquei chocada ao ver minhas pelancas caindo e meu corpo super obeso, sinceramente não sei como aguento, não sei como meu namorado gosta tanto de mim com esse corpo deformado, como eu consigo esquecer que sou assim e ficar bem? Muito esquisito, estou "bolada" até agora com isso, mas já estou trabalhando para mudar e agora sei que é questão de tempo e esforço :-)

Segue algumas fotinhas:

Foto tirada ontem para registro, auge da gordice épica
Festinha surpresa no meu aniversario (25/10)
Minha sobrinha linda e buxexuda *-*

Tirada em um mês +/-, pantufas do angry birds super contextualizada ali sqn rsrs

Na estreia de como treinar seu dragão 2 muito lindo esse banguela *-*

Formatura da faculdade em 2013

Com a família, super sem jeito de tirar foto mas né...

Sempre tentando um jeito de aparecer menos nas fotos.

Com os amiguinhos do papo de gordo, super recomendo blog e podcast (y)

Apesar de tudo, eu sei que tenho um rosto bonito e a foto fica outra quando foco nisso


:D
Não podia faltar o ~mozão~ que tanto me apoia e enche enche carinho <3

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre o blog

Simplesmente um emaranhado de ideias e situações que resumem a vida de quem vos escreve.

Quem sou eu

Minha foto
Apenas mais um ser estranho, que vive na baixada santista, tem 26 anos de idade e que adora divagar sobre a vida o universo e tudo mais, só não tem paciência de colocar tudo isso num blog, mas estamos trabalhando nisso.

Pesquisar este blog

Por Nubia Lira. Tecnologia do Blogger.