terça-feira, 18 de novembro de 2014
Olá pessoas!

Estou passando só para deixar meu lamento, está sendo extremamente difícil comer a cada 3 horas. Meu trabalho é muito agitado e cá entre nós, meu chefe é um chato! Se vc para 3s pra organizar papéis já acha que você está ocioso e te manda fazer coisa. Tenho que ficar fugindo pra cozinha e ainda assim diversas vezes ele foi me buscar lá (!!!), é um verdadeiro tormento. Não é atoa que eu vivia esquecendo de comer e deixava pra depois. Hoje eu faço de tudo pra seguir certinho apesar das dificuldades.

Outra coisa que sinto muita, mas muita dificuldade mesmo é não poder beber N-A-D-A enquanto como, de forma a dar até um certo desgosto de comer qualquer coisa se eu sei que não vou poder beber. Eu comprei esse suco detox que estou inlove com ele, mas beber sozinho como uma refeição é triste demais né :´(

Suco delicinha <3

Enfim, era isso. Sigo na batalha pq apesar de não ser nada fácil eu sei que vai ser recompensador.

Hasta luego Bebês

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre o blog

Simplesmente um emaranhado de ideias e situações que resumem a vida de quem vos escreve.

Quem sou eu

Minha foto
Apenas mais um ser estranho, que vive na baixada santista, tem 26 anos de idade e que adora divagar sobre a vida o universo e tudo mais, só não tem paciência de colocar tudo isso num blog, mas estamos trabalhando nisso.

Pesquisar este blog

Por Nubia Lira. Tecnologia do Blogger.