sexta-feira, 25 de julho de 2014
Eu sou bem do tipo que começa blogs com ideias revolucionárias e acaba esquecendo toda o esquema genial e deixando pra lá depois de vários dias cansativos e sem saco pra escrever.


Bom, comecei esse agora pensando apenas em juntar tudo que eu gosto/quero/planejo/penso num emaranhado de tudo junto e misturado, não espero ter muitos leitores, mas pelo menos exercito a escrita e registro todo tipo de merda irrelevante que eu achar necessário :)

Agora sobre mim: sou uma gorda que mora no litoral de São Paulo, gosto de todo tipo de nerdice como livros, games, hq, em especial filmes e ficção científica. Portanto, dentre uns pensamentos filosóficos podem aparecer lista de melhores filmes trash e receitas de bolo (?), portanto se está lendo isso considere-se avisado!

Por enquanto é só, eu não sou boa com inícios e fins de texto, então hasta luego bebês.

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre o blog

Simplesmente um emaranhado de ideias e situações que resumem a vida de quem vos escreve.

Quem sou eu

Minha foto
Apenas mais um ser estranho, que vive na baixada santista, tem 26 anos de idade e que adora divagar sobre a vida o universo e tudo mais, só não tem paciência de colocar tudo isso num blog, mas estamos trabalhando nisso.

Pesquisar este blog

Por Nubia Lira. Tecnologia do Blogger.